domingo, 23 de novembro de 2014

The sims 4 não reconhece a sua placa ?

Um dos desenvolvedores principais que eu não me recordo o nome,logo afirmaram antes do lançamento de The sims 4 que ele seria leve e rodaria em quaisquer computador,porém algumas pessoas estão tendo problemas com isso,mas só não estão vendo os fatos! 



A questão é que se a sua placa não for atualizada, ele não irá rodar o grande game que é The sims 4...que na verdade estou meia decepcionada,porém isso é outro assunto hehe... 

Se você tiver o azar de baixar o jogo base (The sims 4) e ele não iniciar falando que não reconhece sua placa,com todo o respeito você está fudido! O único jeito de resolver é comprando uma placa atual,nem se for para ser aquelas podres de 150 $imoleoes rs..

Eu individualmente fui esperta e baixei a Demo do CAS (Demo do The sims 4 antes do lançamento dia 4 de setembro na Origin) e eu fui surpreendida por uma especie de erro que me deixou bem confusa.. tipo, "Como assim ?" cuja a imagem da foto do erro eu não achei :(

O erro dizia que a placa não era reconhecível e que, eu para iniciar o jogo tinha que instala-la no meu computador,mais eu ja tinha instalada! Então como assim ? Eu entrei em desespero já que sou super fã da franquia e logo pesquisei em todos os lugares possíveis e descobri que a minha placa que se me recordo é do ano de 2007 era tao desatualizada para os jogos de hoje que o próprio The sims 4 não a reconheceu,e isso aconteceu com outros jogos de agora como o SimCity 5 e tudo mais que lançou a pouco tempo.O pior foi que todo mundo não sabia explicar esse absurdo,por que era um erro que afetava os Pc's fracos e antigos.

Bom Simmers.. o certo é juntar dinheiro no cofrinho para poder comprar uma placa nova :( ... </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário